terça-feira, 3 de junho de 2014

Classificação da Copa Damol 2014

Postado por Fabrício Cordeiro
Classificação e Pontuação levada para o Ranking
       

Clubes
Pontos Conquistados
Pontos por Classificação
Total de
 Pontos
Palmeiras
12
10
22
Estrela Verde
08
08
16
*Desportivo
06
06
12
Milan
06
05
11
Sociedade
05
04
09
Internacional
03
03
06
**Sport
06
02
08
Santos
01
01
02

* O Desportivo obteve um número maior de vitórias que o Milan
** O Sport disputou a partida de exclusão, ela determina quem ficará na sétima posição e consequentemente ser convidado no ano seguinte. Os pontos conquistados nela são computados para o ranking.

Palmeiras Vence o Estrela por 2 a 0 e É Campeão Pela Primeira Vez

Postado por Fabrício Cordeiro
Capitão Branquinho levanta o troféu de Campeão das mãos do Vereador Val
Chegou ao fim a 7ª edição da Copa Damol. Depois de 16 jogos ficamos conhecendo o mais novo integrante do roll dos campeões da competição. O Palmeiras da COHAB usou como arma a eficiência para de forma invicta levantar o troféu e fazer a festa. Na partida final tivemos um grande público e uma premiação recorde de R$ 10.200,00. O Estrela dominou grande parte do jogo e podemos resumir essa final em dois personagens. Gilberto, pelo Estrela e Golinha, pelo Palmeiras. Quando a partida ainda se encontrava sem movimentação no placar, o atacante esmeraldino de Fátima teve nos seus pés duas chances claríssimas que poderia mudar de lado a festa. No primeiro lance, Marcelo fez um passe genial para Jerre que invadiu a área e rolou para Gilberto, com o gol escancarado, jogar a bola para fora. O destino tratou de lhe dar uma segunda chance, dessa vez com a marcação de um pênalti, o camisa 9 chamou a responsabilidade e novamente a desperdiçou batendo fraco para a fácil defesa de Magrão. Do outro lado, Golinha, que vivia um melhor momento na Copa e até então era o artilheiro isolado com 3 gols, teve quatro minutos mais tarde a perda do pênalti por Gilberto, um a seu favor. Ele não perdoa, marca o gol, levando sua torcida ao delírio. Quando a partida se encaminha para o seu final, Mima ganha de Da Silva e rola para Golinha ampliar o marcador, definir o título, e se consagrar como artilheiro da Copa Damol 2014. 

PARABÉNS A TODA NAÇÃO PALMEIRENSE, CAMPEÃ DA 7ª COPA DAMOL

Edmilson recebe de Clarice a Premiação de Vice-campeão 
Cícero recebe de Beri a premiação de terceiro colocado ao Desportivo
Novamente Beri faz a entrega da Premiação de quarto colocado ao Milan de Toninho 
Márcio entrega a premiação a Altemir, Jogador Revelação
Damião entrega a premiação a Golinha, artilheiro com 5 gols
Rômulo entrega a André a premiação de Melhor Jogador
Charles entrega a Magrão a premiação de Goleiro Menos Vazado
Márcio entrega a premiação a Altemir, Jogador Revelação

MAIS FOTOS DA FINAL E DA COPA DAMOL 2014
      

Melhores Momentos da Final

Postado por Fabrício Cordeiro

Gols da Final

Postado por Fabrício Cordeiro

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Comissão Disciplinar da Copa Damol 2014

Postado por Fabrício Cordeiro
Reuniu-se no dia 26/05/2014 para analisar e julgar os relatórios das Súmulas nº 10, Santos 0x1 Desportivo, nº 12, Sport 0x2 Sociedade e nº 15, Sport 3x1 Santos.

Citados:

  1. 1    Francisco Anderson Ferreira da Silva “Ceceu”, Desportivo;
  2. 2.   Cláudio Carlos Avelino, Desportivo;
  3. 3 Gilverlândio Ferreira Canjão “Gil”, Sociedade;
  4. 4   Jonatas Vicente de Melo, Santos;
  5. 5 Geraldo José de Bispo Filho “Dim”, Santos.
Motivo:
Citados 1, 2, 4 e 5, por proferir palavras de baixo calão contra a arbitragem, além de colocar em dúvidas a idoneidade dos mesmos. Citado 3, por agredir fisicamente o árbitro da partida.  

Decisão:
Punir com três partidas de suspensão todos os citados.

Conclusão:
 Após analises dos relatórios, decidimos impor as mesmas penas nos citados 1, 2, 4 e 5 pelos os mesmos apresentarem motivos similares. O Citado 3 teve sua pena atenuada por ter se retratado logo após a partida, mostrando-se convicentemente arrependido.                             


BERI
DAMIÃO GONÇALVES
MÁRCIO

domingo, 25 de maio de 2014

Final de Semana de Definições

Postado por Fabrício Cordeiro
Erinho fez grande partida e deixou o dele na vitória do Sport
O futebol começou cedo neste domingo. Logo pela manhã, Sport x Santos disputaram a partida de exclusão que determinava quem disputaria a Copa Damol 2015. Sem muitas dificuldades o Sport se impôs e fez prevalecer a melhor qualidade técnica do seu elenco para vencer a partida por 3 a 1. Ní Patão, Gel e Erinho marcaram para o rubro-negro. Luis Carlos diminuiu para o Santos.


Marcos mais uma vez fecha o gol e leva o Estrela a final
A tarde, foi a vez de saber quem enfrentaria o Palmeiras na finalíssima. Estrela Verde, que jogou com a vantagem do empate, enfrentaria o Milan. As equipes não fizeram uma grande partida e pouco se criou em termos de oportunidades de gol. Como pouco se criava, Gaguinho resolveu arriscar de fora da área e com bons arremates obrigou o mais regular goleiro da competição a praticar boas defesas e mais uma vez garantir a classificação do Estrela para a final.



No próximo sábado, teremos mais uma final inédita na Copa Damol que conhecerá seu mais novo integrante na galeria dos campeões.

Palmeiras é o Primeiro Finalista

Postado por Fabrício Cordeiro
Golinha faz gol da vitória e se isola na artilharia da Copa Damol
Deu-se início ontem a fase semifinal, com Palmeiras e Desportivo buscando uma vaga na grande finalíssima. Mesmo jogando com a vantagem do empate, o Verdão da COHAB foi durante toda a primeira etapa mais organizado em campo, o Palmeiras marcava melhor, bem como articulava com mais lucidez as jogadas. Pelo menos em três oportunidades deixou de balançar as redes adversárias por falta de capricho de seus atacantes. Na segunda etapa, o Desportivo foi se organizando e a partida ficou mais equilibrada, com o tricolor do Bairro de Fátima levando perigo ao gol palmeirense principalmente em jogadas desenvolvidas pelos ariscos André Ramos e Jackson. Aos 43 minutos, o Palmeiras chegou ao seu gol. Sérgio cobra falta no seu campo de defesa, Mima desvia de cabeça para Bilunga que cruza para Golinha mandar um balaço sem defesa para o arqueiro Deca. Era o gol que não só ratificava o Palmeiras na final como fez de Golinha o artilheiro isolado da Copa Damol 2014 até o momento.



segunda-feira, 19 de maio de 2014

Semifinais Definidas

Postado por Fabrício Cordeiro
No próximo sábado, Palmeiras x Desportivo abrem a fase semifinal com o verdão da COHAB jogando pelo empate. No domingo, é a vez de Estrela Verde x Milan definirem o outro finalista, com o Estrela jogando pelo empate.

Em ação conjunta entre a Comissão Organizadora e Clubes, a partida de exclusão marcada anteriormente para o sábado, dia 31, foi antecipada para o domingo de manhã do dia 25. Dessa forma, a finalíssima que seria realizada no dia 7 de junho devido adiamentos voltará a ser realizada na sua data original, dia 31 de maio.

Gols de Sport 0x2 Sociedade

Postado por Fabrício Cordeiro
A partida de ontem, Sport 0x2 Sociedade, encerrou a fase de grupos e definiu os semifinalistas da competição. Precisando de uma vitória simples, o Sport não conseguiu superar a forte marcação imposta pela Sociedade que aproveitou os contra ataques para sair na frente com Rodrigo. Na etapa final, o alvirrubro da Borborema definiu o placar com Tubiba. O placar não foi suficiente para classificá-los para as semifinais, mas foi o suficiente para fugir da partida de exclusão jogando seu adversário para ela.    

domingo, 18 de maio de 2014

Estrela Vence e se Garante nas Semis

Postado por Fabrício Cordeiro
Marcos Bacural, o nome da classificação do Estrela
Em dia de São Marcos, o goleirão esmeraldino garantiu a classificação do Estrela a próxima fase. Com pelo menos cinco grandes defesas ele frustrou as investidas do colorado da Várzea em furar sua meta. 
O Estrela iniciou melhor a partida, com maior volume de jogo e criando boas oportunidades, que o atacante Jerre não as aproveitou. Aos poucos, o Internacional começou a se encontrar e fazer o arqueiro Marcos a se destacar. No segundo tempo, a blitz do Inter aumentou, um verdadeiro sufoco e lances polêmicos dramatizaram a partida. Em um deles, Júnior Stª Rosa entra na área e tromba com Marcelo Jurú do Estrela, o atacante cai e pede pênalti, o árbitro não entende assim e adverte o atleta por simulação, que não existiu. Em outro lance, o Inter cobra falta pela esquerda de ataque que Doda manda para as redes, o Bandeirinha invalida marcando impedimento. Mas antes das polêmicas, o Estrela já havia abeto o placar. Em um contra ataque fulminante e de muita sorte chegou ao gol da vitória. Luquinhas que saíra do banco naquele minuto, recebe lançamento de Carenagem e cabeceia, a bola desvia em Doda e morre no fundo do gol sem dar chances ao goleiro colorado. Com a vitória, o Estrela terminou a fase de grupos na liderança com 7 pontos ganhos e agora jogará a semifinal com a vantagem do empate para chegar a sua primeira final. O Internacional está eliminado.


sexta-feira, 16 de maio de 2014

Melhores Momentos de Desportivo 1x2 Estrela e Sociedade 2x2 Palmeiras

Postado por Fabrício Cordeiro



domingo, 11 de maio de 2014

Desportivo Vence e é Semifinalista

Postado por Fabrício Cordeiro
Time do Desportivo Comemora o Gol de Jarbas
Neste domingo, Santos e Desportivo abriram a rodada para o grupo B. De um lado, o desesperado Santos que precisava da vitória para manter as esperanças de avançar de fase, do outro, o Desportivo que com uma vitória se garantiria na fase seguinte da competição. Apesar da importância do jogo, a partida foi tecnicamente muito fraca, com pouquíssimas chances de gol. Mas foi o Santos quem povoou melhor o campo e dominou seu adversário. Visivelmente irritados, discutindo entre se e com a arbitragem, o Tricolor do Bairro de Fátima via seu adversário chegar cada vez mais perto do gol. Em uma delas, o alvinegro fez boa jogada pela direita e cruzou, Henrique em baixo da barra, fura, e perde o gol feito. Se a coisa estava ruim para o Desportivo, ficaria pior com as expulsões de Ceceu e Cláudio. Mas quem diria, com a desvantagem numérica o Desportivo melhora e em uma saída errada, Nica lança Delany, que de cabeça deixa com açúcar e afeto para Jarbas abrir o marcador. Em desvantagem, o Santos se atira ao ataque, mas a partida já tinha seu vencedor. Final, Santos na partida exclusão 0, Desportivo semifinalista 1.  

   

Novo Problema

Postado por Fabrício Cordeiro


Pedimos desculpas aqueles que gostam de acompanhar os lances e gols das partidas da Copa Damol. Infelizmente um novo problema ocorreu com o cartão de memória e 90% dos lances da partida Palmeiras 1x1 Milan foram danificados. 

Verdão Empata e se Classifica

Postado por Fabrício Cordeiro
Depois de boa jogada, Kaká é derrubado dentro da área.
Ontem, Palmeiras e Milan deram início a terceira e última rodada da fase de grupos. O Palmeiras entrou em campo precisando apenas de um empate para classificar-se. Já o Milan, apenas a vitória o garantiria na próxima fase. Logo aos dois minutos, Kaká ganha de Nêgo, entra na área e fuzila para deixar o rosonero em vantagem.  Com a vantagem o Milan recua e é pressionado.  A bola área dava o indicio do caminho para o empate, a bola é alçada na área, Vona perde o tempo de bola e Golinha aproveita para mandar para as redes e deixar tudo igual. Golinha e Mima ainda desperdiçaram boas oportunidades antes do fim do primeiro tempo para virar a partida. Na segunda etapa, o jogo fica aberto e as equipes se alternam nas jogadas ofensivas. Kaka perde a melhor delas cara a cara com Magrão que faz grande defesa. Outro lance digno de registro seria um gol de placa. Tindé, da intermediaria, percebe o goleiro milanista adiantado e manda para o gol, a bola caprichosamente vai para fora.  Nos minutos finais um lance polêmico, novamente com o bom atacante Kaká. Ele recebe a bola na intermediaria se livra de meio time do Palmeiras e é derrubado dentro da área, o árbitro marca a falta mas fora da área. Final de jogo, Palmeiras, classificado em primeiro 1, Milan, que torce para o Sport não vencer a Sociedade, 1. Confira o Lance polêmico abaixo:

   

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Atletas Pendurados com Dois Cartões Amarelos

Postado por Fabrício Cordeiro

BRANCO - DESPORTIVO
MILICA - INTERNACIONAL
BEBÉ - MILAN
WILKER - SPORT

Lembrando que ao final da fase de grupos, os atletas que não acumularem três cartões amarelos terão os mesmos zerados.

terça-feira, 6 de maio de 2014

COMISSÃO DISCIPLINAR DA COPA DAMOL 2014

Postado por Fabrício Cordeiro
Reuniu-se no dia 06/05/2014 para analisar e julgar o Protesto apresentado pelo Santos da Granja, baseado na Súmula nº 08, Internacional 3x2 Santos, do dia 03/05/2014.



Citado:
Internacional da Várzea
Motivo:
Supostamente infringir o artigo 7º do Regulamento da Competição, ao inscrever atletas a mais de fora do município do que o máximo permitido, que é de sete.
Decisão:
Indeferir o Protesto.
Conclusão:
Após analisar a documentação dos atletas: Daniel Leite, inscrição 0935, Josivan Alves “Doda”, inscrição 0934 e José Sérgio do Nascimento “Sérgio”, inscrição 0942, que motivaram esse protesto. Não observamos nenhuma irregularidade uma vez que os mesmos são tabirenses, e, portanto, independentemente de qualquer outra situação, podendo aturem como domiciliados no município.                          


BERI - DAMIÃO GONÇALVES - MÁRCIO

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Gols de Internacional 3x2 Santos

Postado por Fabrício Cordeiro

Finalizada a Segunda Rodada

Postado por Fabrício Cordeiro
Goleiro Santista Assisti a Bola Entrar e Decretar a Derrota Santista
Depois de dois adiamentos devido as chuvas, enfim, Internacional e Santos jogaram. Em uma partida cheia de reviravoltas e cinco gols, o Internacional superou o Santos e continuou na briga por uma das vagas nas semifinais. O alvinegro da Granja foi melhor no primeiro tempo, com duas bolas no travessão e um gol perdido de forma inacreditável, foi o Colorado da Várzea que abriu o placar com Renato e foi para o intervalo em vantagem. Na etapa final, uma chuva de gols. Henrique duas vezes virou a partida para o Santos. No primeiro, recebeu bom passe de Edjânio e fuzilou para empatar, no segundo, Edjânio sofreu pênalti convertido pelo artilheiro da tarde. Quando todos já davam o resultado por definido, eis que veio uma nova virada. Daniel aproveitando rebote dentro da área igualou o placar e dois minutos depois, Sérgio se livra de dois marcadores e de bico decreta a vitória para o Internacional da Várzea.    

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Partida CANCELADA

Postado por Fabrício Cordeiro
A partida envolvendo Santos x Internacional que seria jogada hoje a tarde foi novamente adiada devido as chuvas. Nova data já foi marcada, será no próximo sábado, dia 3 de maio. Dessa forma, toda rodada foi adiantada.


terça-feira, 29 de abril de 2014

REMARCADA!

Postado por Fabrício Cordeiro
A partida cancelada do último domingo envolvendo Santos e Internacional, foi remarcada para o dia 1 de maio, às 15h, no mesmo local. A partida encerra a segunda rodada da fase de grupos.

domingo, 27 de abril de 2014

CANCELADA!

Postado por Fabrício Cordeiro
Imagem de Arquivo
Forte chuva que caiu na madrugada de hoje deixou o campo impraticável, forçando o adiamento da partida que fecharia a segunda rodada entre Santos e Internacional da Várzea para uma data ainda a ser definida. 

Gols de Sociedade e Palmeiras

Postado por Fabrício Cordeiro

Palmeiras Empata com Gols e se Aproxima da Classificação

Postado por Fabrício Cordeiro
Golinha comemora o segundo gol do Palmeiras

No complemento da segunda rodada da Copa Damol, Sociedade e Palmeiras fizeram um jogão de bola. Com 4 gols e belos lances que empolgaram a torcida no Estádio O Cordeirão. Aos 22 minutos, em cobrança de escanteio, Cau sobe mais alto que todo mundo e dar uma cabeçada fulminante para abrir o placar para a Sociedade. Em desvantagem, o Verdão foi para cima chegando ao empate aos 35 minutos. Matias cobra uma falta, que é um mini escanteio pelo lado esquerdo de ataque, colocando a bola na cabeça de Diego Bala que manda a bola para o fundo das redes alvirrubra. A segunda etapa da partida começa movimentada e com virada. Logo aos 2 minutos, Golinha aproveita falha do arqueiro borboremense e vira a partida para o verdão da COHAB. A vantagem alviverde dura pouco mais de 5 minutos, aos 8, Cau novamente tenta duas vezes para deixar tudo igual e se tornar o artilheiro isolado da competição. Final, Sociedade 2, Palmeiras 2. O Verdão da COHAB chegou aos 5 pontos e se isola na liderança do Grupo A. A Sociedade chegou a dois e continua vivo na sétima Copa Damol.   

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Orientação para Suspensão por cartões Amarelos

Postado por Fabrício Cordeiro
O atleta que acumular três cartões amarelos terá que cumprir uma partida de suspensão, assim como reza o artigo 11 do regulamento. Lembramos ainda, que como ocorreram em edições passadas da Copa Damol, ao final da fase de grupos os cartões amarelos serão perdoados para aqueles que não receberem o terceiro, tendo esses que cumprirem suspensão na fase semifinal.

No link abaixo estão disponíveis o resumo das súmulas, onde as equipes poderão fazer o controle dos cartões.

terça-feira, 22 de abril de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado por Fabrício Cordeiro
Com o intuito de dirimir algumas dúvidas relacionadas a alguns itens do regulamento, esclarecemos:

1º- O prazo máximo para realização de inscrições para partidas realizadas nos finais de semana serão sempre as quintas-feiras, e, 48 horas de antecedência  para partidas remarcadas e não iniciadas para o meio de semana.

2º- A condição para se transferir ou dispensar um atleta será sempre a de que ele não tenha efetivamente atuado(jogado) em uma partida, ou seja, que o nome dele não conste no campo dos titulares ou das substituições.

Sem mais para o momento,

Comissão Organizadora.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

No Clássico de Fátima, deu Estrela

Postado por Fabrício Cordeiro
Gilberto comemora o segundo gol do Estrela Verde
No clássico do Bairro de Fátima, o Desportivo, atual campeão e que vinha de vitória na abertura da competição, tentava diante do rival Estrela Verde garantir a sua classificação as semifinais já neste domingo. Mas o que se viu em campo foi um Estrela mais organizado e articulando melhor as jogadas. Na segunda etapa, a pressão do verdão aumentou e Jerre que havia perdido duas oportunidades incríveis, aproveita escanteio batido por Marcelo e abre o marcador. Em má jornada, o Desportivo não se encontra em campo e ver Gilberto, de pênalti, ampliar o marcador. No finalzinho da partida o Tricolor de Fátima ainda diminuiria o placar com Jaquim. Final, Desportivo 1, Estrela agora líder com quatro pontos 2.       

Gols de Desportivo x Estrela Verde

Postado por Fabrício Cordeiro

domingo, 20 de abril de 2014

Sport Vence e Continua na Luta

Postado por Fabrício Cordeiro
Ontem, Milan e Sport deram início a segunda rodada da Copa Damol. O Milan vinha de vitória, o Sport de derrota. Antagônicos também nas propostas de jogo Milan e Sport fizeram uma partida de caça e rato. Satisfeito com o empate, o Rosonero da Caixa D'água procurava fechar os espaços e explorar os esporádicos contra-ataques. Para o Papai da Cidade só a vitória o interessava e foi para cima. Na metade do segundo tempo, o rubro-negro do Cordeirão viu sua pretensão ficar mais difícil quando Felipe foi expulso. Quem esperava um Sport abatido com a expulsão se enganou. Cada vez mais ofensivo e obstinado pelo gol, o tradicional rubro-negro foi premiado aos 49 minutos quando Gel sofreu pênalti e Missias marcou para dar a vitória ao Sport.         

Infelizmente, a partir dos 34 minutos do 2º tempo, não temos registros da partida devido a problemas com a filmadora. 

sábado, 19 de abril de 2014

Melhores Momentos entre Sociedade e Milan

Postado por Fabrício Cordeiro

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Milan Vence e Lidera o Grupo A

Postado por Fabrício Cordeiro
Atletas da Sociedade desolados após sofrer o segundo gol
Em uma partida marcada pelas falhas individuais do arqueiro da Sociedade, Vanderson de falta e Buraco marcaram ainda no início do primeiro tempo os gols que selaram a vitória do rosonero da Caixa D'água. Apesar do fator desmotivador a Sociedade foi valente e buscou reagir mas a tarde não era da equipe da Borborema que continua sem vencer na sua quarta participação em Copas Damol. 

Melhores Momentos de Palmeiras e Sport

Postado por Fabrício Cordeiro

Melhores Momentos de Estrela Verde e Santos

Postado por Fabrício Cordeiro

terça-feira, 15 de abril de 2014

Gols da Vitória do Milan

Postado por Fabrício Cordeiro

domingo, 13 de abril de 2014

Gol da Vitória do Palmeiras

Postado por Fabrício Cordeiro

Prêmio para o Campeão Aumentou

Postado por Fabrício Cordeiro
O Campeão da 7ª Copa Damol receberá R$ 5.500,00
A Comissão Organizadora da 7ª Copa Damol recebeu uma ótima notícia do seu mantenedor, O Téia da Damol. Que determinou um acréscimo de R$ 1.000,00 para o Campeão.  O prêmio que já era gordo, R$ 4.500,00, agora será de R$ 5.500,00.



Verdão da COHAB Estréia com Vitória

Postado por Fabrício Cordeiro
Sport e Palmeiras da COHAB fizeram uma partida equilibrada, onde um vacilo seria crucial para determinar o vitorioso. Em uma jogada na entrada da área rubro-negra, Wilker tenta dominar a bola no peito e acaba deixando com açúcar para Mima acertar uma bomba no ângulo do arqueiro Zandro que não pôde fazer nada. No finalzinho do jogo, Magrão, goleiro alviverde, fez uma defesa cinematográfica garantindo a vitória do Verdão que lidera o Grupo A com 3 pontos.   

Estrela e Santos não Superam campo alagado e ficam no 0x0.

Postado por Fabrício Cordeiro
Com o campo impraticável pela chuva que caiu minutos antes da partida. Estrela Verde e Santos não conseguiram apresentar um bom futebol, tornando as chances de gol uma raridade. Dessa forma, o final não poderia ser outro, Estrela Verde 0x0 Santos. 

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Melhores Momentos

Postado por Fabrício Cordeiro

REMARCADA

Postado por Fabrício Cordeiro

A partida entre Palmeiras da COHAB e Sport Club Tabira foi remarcada para o próximo domingo, dia 13/04, às 8:30 da manhã.

domingo, 6 de abril de 2014

Cancelada!

Postado por Fabrício Cordeiro


A forte chuva que caiu agora a tarde em Tabira impossibilitou a realização da partida entre Palmeiras da COHAB e Sport Club Tabira. A Comissão Organizadora se reunirá para decidir a melhor data para remarcação do jogo.

Gols de Internacional 1x2 Desportivo

Postado por Fabrício Cordeiro

sábado, 5 de abril de 2014

Atual Campeão Estréia com Vitória

Postado por Fabrício Cordeiro
Deca, em defesa espetacular que garantiu a vitória do Desportivo
Encerrou agora a tarde no Estádio o Cordeirão a partida de abertura da 7ª edição da Copa Damol. O Desportivo, atual campeão, estreou com vitória. Em um jogo que reeditou a final do ano passado, o tricolor do Bairro de Fátima levou a melhor outra vez e venceu o Internacional por 2 a 1, de virada. Renato de falta abriu o marcador, Ceceu e André Ramos viraram para o Desportivo.    

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vai Começar!

Postado por Fabrício Cordeiro
Amanhã, às 15:00, no Estádio O Cordeirão, Desportivo e Internacional reeditam a final do ano passado na abertura da 7ª edição da Copa Damol. A expectativa é de equilíbrio e de um grande jogo na abertura da competição, sendo essa a tônica de todos os jogos até o dia 31 de maio quando conheceremos o CAMPEÃO. 

Atletas Que Cumprem Suspensão

Postado por Fabrício Cordeiro
Inaldo Domingos Pereira "Tita" - 1 partida
Fábio Gonçalves da Silva "Fabinho" - 1 partida

quarta-feira, 19 de março de 2014

Definidos os Grupos da Copa Damol 2014

Postado por Fabrício Cordeiro

Em sorteio realizado hoje pela manhã, ficou definido os Grupos da Copa Damol 2014. No Grupo A: Milan, Sport, Sociedade e Palmeiras. No Grupo B: Estrela Verde, Desportivo, Santos e Internacional.

A primeira rodada:
05/04/2014- Internacional x Desportivo
 06/04/2014- Palmeiras x Sport
12/04/2014- Estrela Verde x Santos
13/04/2014- Sociedade x Milan

Para ver a tabela completa acesse:
 http://www.copadamol2014.blogspot.com.br/p/tabela.html
                           

terça-feira, 18 de março de 2014

Sorteio dos Grupos

Postado por Fabrício Cordeiro

Amanhã, às 9 horas, serão entregues as fichas de inscrições e logo após o sorteio dos Grupos da Copa Damol 2014. O sorteio será dirigido e em três fases. Na primeira, sorteio dos dois melhores ranqueados que também serão cabeças de chaves. Na segunda, o terceiro e quarto melhores ranqueados definirão para que grupo irão. Na terceira e última, as quatro equipes restantes serão sorteadas aleatoriamente definindo a composição dos dois grupos. 

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Copa Damol em Abril

Postado por Fabrício Cordeiro

A 7ª Copa Damol terá início no dia 5 de abril e vai até o dia 31 de maio. As equipes convidadas já estão definidas e confirmadas. Desportivo, atual campeão, Internacional da Várzea, Sport Club Tabira, Santos da Granja, Estrela Verde, Milan da Caixa D'água, Palmeiras da COHAB e Sociedade da Borborema, farão uma disputa acirrada em busca do título e da gorda premiação destinada ao campeão que é de R$ 4.500,00.
 

Copa Damol de Futebol - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fabrício Cordeiro.