domingo, 9 de setembro de 2012

Coritiba Larga com Vitória no 2º Turno

Postado por Fabrício Cordeiro
Renato, Autor do Gol da Vitória e Agora Também Artilheiro
Coritiba e Milan fizeram ontem, no Estádio O Cordeirão, a abertura do 2º Turno da Copa Damol 2012. Depois de perder o 1º Turno, o Coritiba se recupera e vence o Milan po um tento a zero. O único gol da partida foi marcado por Renato que se iguala ao seu companheiro Leleu e ao Dinaô na artilharia da competição, com 3 gols.
 No início da partida, o Milan teve duas oportunidades claras para abrir o marcador, mas acabou disperdiçando-as. A primeira veio com Rodrigo, que dominou mal a bola e não conseguiu finalizar para o gol. A segunda foi com Gibi, que não aproveitou a falha de Deca e com o gol escancarado perdeu a chance. E Quem Não Faz Leva! já diz a máxima do futebol. Em boa jogada de Tata, ele entra na área e na hora de finalizar é derrubado. Pênalti! que Renato não desperdiça e coloca o Coritiba em vantagem. Gibi acabou expulso por reclamação após a marcação da penalidade. 
Mesmo com um jogador a menos, o Milan não se abateu e foi em busca do empate. Em um lance muito parecido com o que resultou na penalidade para o Coritiba, ocorreu uma a favor do Milan. Rodrigo entra na área e na hora do arremate é derrubado. Mas dessa vez o árbitro não entende como falta. Para piorar a situação milanista, José, que havia entrado naquele minuto, é expulso depois de uma simulação grosseira de agressão do defensor coritibano. No mais, o Coritiba com a vantagem no placar e em número de jogadores, desperdiça inúmeras oportunidades de ampliar devido ao individualismo dos seus atacantes, principalmente por Gato. Final, Coritiba 1, Milan 0.   
 

Copa Damol de Futebol - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fabrício Cordeiro.